sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diploma para o dia dos pais

Ontem em meu outro blog Meus Trabalhos Pedagógicos postei etiquetas para dia dos pais e uma mãe me respondeu dizendo que esta data para ela trazia recordações não muito boas, pois neste dia se fez ausente e seu filho sentiu muito. Leiam tudo aqui para entender a situação.
Por isso fiz dois tipos de diplomas, uma para o pai, e outro para o pai substituto.
Sei que a realidade de não ser criado com o pai biológico é dura, mas Deus nos fez capaz de superarmos esse problema.







4 comentários:

  1. Esse blog está de parabéns, nossa como cooperadora e lider de crianças da minha igreja, fiquei maravilhada com tanto conteúdo pedagógico ,sem sair da palavra de Deus!Paraabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de diploma de pais e gostei de um que achei aqui,na verdade ja o havia escolhido,foi bom pois conheci este blog cheio de amor e muita vontade de nos ajudar em ensinar,obrigada,continue sempre firme na obra d Senhor,está excelente,abraços e Kisses.....

    ResponderExcluir
  3. Na minha igreja fazemos sempre o DIA DA FAMÍLIA,
    tanto nos dias das mães como nod dia dos Pais.

    Na modernidade é comum familias sem pais, sem mães,
    só de avós... E também as ocasiões dos infortúnios:
    o falecimento de algum representante da família...

    Por isso achamos mais confortável realizar sempre
    O DIA DA FAMÍLIA!!!

    Era isso que eu tinha pra dizer.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer essas atividades ... gostaria de ver mais algumas coisas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Lembre-se Jesus é a única opção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...